Uhuuu!

Gentiii...Estou tão feliz! A ONG SOS AMIGO BICHO foi a mais votada no Concurso Cachorro do Ano 2011 da Gazeta do Povo e o Zeus ficou em segundo lugar. É ou não é momento de soltar foguetes? Ai...Foguetes não porque eu me assusto e doem meus ouvidos. Então vamos pular, correr, lamber nossos donos, que legal, que legaal! Quero agradecer a todos, muuuito obrigada, vocês foram uns anjos votando, votando, votando...se não fossem vocês tudo isso não aconteceria. Ah...E o Lennon é um gato...ops...um cão...ah...vocês entenderam, ele é lindo e mereceu o primeiro liugar, assim como o lindinho do Zeus, os dois mereceram, pois suas histórias são sofridas, não são cachorrinhos "fru fru", eles têm história e emocionam qualquer um. O que vamos fazer agora pra comemorar? Porque eu tenho que comemorar, nem vou dormir essa noite, de alegria. Uhuuu...OBRIGADA MESMOOO!

0 comentários:

Postar um comentário


up